Home » Inicio » Parlamento dos Jovens

Parlamento dos Jovens

Margarida Mano, eleita deputada à Assembleia da República por Coimbra (encabeçou, como independente, a lista da coligação Portugal à Frente), estará presente na Escola Secundária de Arganil, no dia 16 de Janeiro de 2017 pelas 14.30, na sala multimédia, no âmbito do Parlamento dos Jovens.

A ex-ministra da Educação e Ciência foi vice-reitora da Universidade de Coimbra (março de 2011- setembro de 2015) e docente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra desde 1986.

Os temas propostos para debate no âmbito deste projeto (ensino secundário e básico) são “40 anos de Constituição e do poder autárquico. A Constituição que temos, a Constituição que queremos: desafios ao poder local” e “40 anos de Constituição da República Portuguesa. Os jovens e a Constituição: tens uma palavra a dizer!

A presença da deputada Margarida Mano irá, indubitavelmente, ajudar os alunos envolvidos a refletir sobre os temas em análise, aprofundando os seus conhecimentos sobre a Constituição Portuguesa e a sua importância

A Coordenadora do Parlamento dos Jovens