Professora Por Um Dia na EB1 de São Martinho da Cortiça
Durante a manhã do dia 23 de março, a Rafaela Seiroco, aluna do 12.º ano, participou no Projeto Profissional Por Um Dia, acompanhando o professor Anacleto Vaz nas atividades letivas com os alunos da EB1 de São Martinho da Cortiça.Torneio de Voleibol na ESA
No passado dia 18 de março, entre as 14h00 e as 17h00, realizou-se, na Escola Secundária de Arganil, um animado Torneio de Voleibol de Duplas, que contou com uma forte participação e um excelente espírito desportivo por parte dos alunos.
A atividade reuniu um total de dezassete equipas, que disputaram 43 jogos ao longo da tarde, proporcionando momentos de competição saudável, convívio e grande entusiasmo entre todos os participantes.
No escalão feminino, a vitória foi alcançada pela dupla Nayara Figueiredo e Érica Gonçalves, ambas alunas do 10.º D, que se destacaram pelo seu desempenho e coordenação ao longo do torneio. Por sua vez, no escalão misto, os vencedores foram os alunos Filipe Fonseca, do 10.º A, e João Joaquim, do 11.º A, que evidenciaram uma prestação consistente e competitiva. Continue Reading →
