Home » 2022 » Programa Make-A-Wish Vai À Escola

Centro Qualifica

PAA

Sugestões para Página

Arquivo

Programa Make-A-Wish Vai À Escola

No âmbito do Programa Make-A-Wish Vai À Escola e da atividade “Dar um nó, pedir um desejo”, o Agrupamento de Escolas de Arganil, mais uma vez, associou-se a esta iniciativa de solidariedade.

Assim, cada elemento da comunidade escolar e educativa foi convidado a usar a sua pulseira dos desejos no dia 29 de abril, a vestir uma peça de roupa azul para a Escola e a tirar uma fotografia com a comemoração na Escola. Quando a pulseira foi colocada e se deu o nó, houve a partilha de um desejo que cada pessoa gostava de realizar ou que gostava de oferecer a uma criança Make-A-Wish ou a um amigo especial.

Agradecemos, desde já, a dedicação, generosidade, disponibilidade e apoio que cada criança, aluno/a, encarregado/a de educação, pessoal docente e não docente, demonstrou com a participação nesta Atividade. No total, com os donativos associados à pulseira dos desejos, foi possível angariar 634 euros, que foram transferidos para a Fundação Make a Wish e que irão ajudar a concretizar os desejos de crianças gravemente doentes.

A missão da Make-A-Wish só é possível com a entrega e coração das pessoas que a sentem e que acreditam no poder transformador de um desejo.

O Agrupamento de Escolas de Arganil agradece a todos os que colaboraram nesta iniciativa.