Home » 2023 » Dia Nacional do Pijama

Centro Qualifica

PAA

Sugestões para Página

Arquivo

Dia Nacional do Pijama

As crianças do Jardim de Infância de São Martinho da Cortiça colaboraram na “Missão Pijama, Mundos de Vida”, no passado dia 20 de novembro, coincidente com o “Dia Internacional da Convenção dos Direitos das Crianças”.

Foi muito divertido vir de pijama para a escola, no Dia Nacional do Pijama, mas o mais importante foi a mensagem que deixaram a toda a Comunidade Escolar e Educativa, num lindo Mural que ficou a decorar o nosso salão polivalente.

Todas as CRIANÇAS do Mundo têm direito a uma FAMÍLIA, a um LAR, a um MÉDICO, a uma ESCOLA, a serem PROTEGIDAS, RESPEITADAS, AMADAS e FELIZES!

Muito obrigada a todas/os Encarregadas/os de Educação que contribuíram generosamente com um donativo que foi enviado, para ajudar esta instituição.

A educadora Graça Rodrigues