Home » Inicio » O Mar Começa AQUI – No âmbito do Programa Eco-Escolas – Dia Mundial dos Oceanos

Centro Qualifica

PAA

Sugestões para Página

Arquivo

O Mar Começa AQUI – No âmbito do Programa Eco-Escolas – Dia Mundial dos Oceanos

A EB/JI de Sarzedo, dinamizou o Projeto  “ O Mar Começa Aqui” no âmbito do Programa Eco-Escolas de 2021. Com o envolvimento  das quatro turmas, das educadoras, professoras e assistentes operacionais e com os parceiros : Câmara Municipal de Arganil, Junta de Freguesia de Sarzedo, Centro Social e Paroquial de Sarzedo, a Professora de Educação Visual Cláudia Costa e a Diretora Anabela Soares; estavam reunidas todas as condições para que dia 8 de junho, Dia dos Oceanos se realizasse a atividade no muro e grelha da EB/JI de Sarzedo.

Foi com muita energia, curiosidade e alegria que os trabalhos iniciaram por volta das 10:horas, ficando concluídos perto das 15 horas.

Sarzedo terra de rio, terra com muitas tradições ligadas à água, tem agora um mural “ O Mar Começa Aqui”, alerta para TODOS.

A Coordenadora do Eco-Escolas da Escola Básica do Sarzedo: Anabela Seco