Home » 2026 » Escola Secundária de Arganil assinala o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

Escola Secundária de Arganil assinala o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto

No próximo dia 27 de janeiro, a Escola Secundária de Arganil, em parceria com a Biblioteca Municipal, Miguel Torga,  Arganil, assinala o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, data instituída pela ONU com o objetivo de preservar a memória das vítimas e promover a reflexão sobre os valores da tolerância, dos direitos humanos e da dignidade humana.
As comemorações terão lugar a partir das 15h00, com um programa diversificado de caráter educativo, cultural e memorial:

Com esta iniciativa, a Escola Secundária de Arganil reafirma o seu compromisso com a Educação para a Cidadania, a preservação da memória histórica e a formação de jovens conscientes, críticos e solidários.

Contactos

Parceiros

Powered by WordPress / Academica WordPress Theme by WPZOOM